(ºwº) GRRR!!! Seja vossa pessoa bem vinda a este blog completamente inútil e onde se pode perder tempo a ler coisas que não interessam a ninguém, que a sua estadia seja agradável. (ºwº) GRRR!!!

11 de maio de 2008

Já repararam que a TVI...

... para sacar o máximo de dinheiro possível faz intervalos em filmes ou seja o que for de uma duração completamente ridícula?
Já me aconteceu várias vezes estar a ver um filme e começar os anúncios, e às tantas já não me lembro do que estava a ver a não ser quando volta a dar o filme passados 15 minutos ou algo assim.
Até parece que estão ávidos de dinheiro, que não ganham o suficiente com os programas em que temos de telefonar para lá (que não bastando os das tardes televisivas, agora invadem também as noites arruinando assim a programação nocturna, neste caso até a SIC se rendeu e para ganhar mais umas massas faz o mesmo, até parece que precisam mesmo de mais uns cobres, pobrezinhos).
Muito estranho que uma pessoa que vai ao concurso e que derrota todos os outros concorrentes acaba por ganhar (na maior parte das vezes) umas centenas de euros, enquanto alguém que teve a sorte de ligar e ser seleccionada acaba por ganhar uns milhares de euros, se eu fosse aos concorrentes deixava de lá ir e só telefonava... Mwaaa aaahaahahahaha! (Riso maléfico) Estou no gozo!
(ºwº) GRRRRR

2 comentários:

Anónimo disse...

Senao fosse assim nao haviam telenovelas nacionais!


Morangos com acuçar, yeah baby!

WolfviddiuS disse...

Floribella é que é!