(ºwº) GRRR!!! Seja vossa pessoa bem vinda a este blog completamente inútil e onde se pode perder tempo a ler coisas que não interessam a ninguém, que a sua estadia seja agradável. (ºwº) GRRR!!!

23 de novembro de 2008

Vou-te excluir do meu orkut

Pois é, aqui estou eu outra vez a teclar para colocar no ciber-espaço mais uma inutilidade, desta vez vou falar de musica.
Quem assiste ao programa "Roda da Sorte" que passa no canal televisivo SIC, já ouviu de certeza a musica "Vou-te excluir do meu orkut" interpretada pelo jovem cantor Élvio Santiago, deparado com tal musica, eu comecei a pensar porque raio a musica era cantada por um português mas com um idioma de português do Brasil, então ocorreu-me que poderia ser um cantor português a cantar uma musica brasileira, e numa rápida pesquisa no google apareceu logo a versão original da musica, que é do artista
Ewerton Assunção, portanto este post é só para simplificar que a musica que o cantor Élvio Santiago canta é uma versão da musica brasileira com o mesmo nome.
Tudo isto porque já houve erros de declarar o verdadeiro autor, no programa "Tá a gravar" também da SIC no top 10 das musicas mais ridículas se bem me lembro referiram "a musica Vou-te excluir do meu orkut de Élvio Santiago", alguém devia de os ensinar a pesquisar lol.

Aqui está um vídeo da versão original (atenção não coloquem o som muito alto que tem belos berros lol estão avisados hehe)

1 comentário:

Anónimo disse...

bom comeco