(ºwº) GRRR!!! Seja vossa pessoa bem vinda a este blog completamente inútil e onde se pode perder tempo a ler coisas que não interessam a ninguém, que a sua estadia seja agradável. (ºwº) GRRR!!!

12 de maio de 2009

E eu que pensava que a TV em Portugal era estúpida...

Pois é, muito me queixava eu da TV em Portugal, mal sabia eu que podia ser pior.
Queixava-me dos espaços publicitários serem enormes, mas aqui na Austrália, os espaços publicitários são pequenos, mas eles fazem 3 e 4 durante qualquer série ou programa, por exemplo ver os Simpsons com 4 ou mais intervalos é bastante chato, ver House ou Supernatural ainda é mais.
Eu que me queixava de programas como "BigBrother" ou "Quinta das celebridades", bem, aqui é bem pior com programas como "The Biggest Loser" ou "The Farmer wants a wife" muito mau devo dizer.

4 comentários:

Anónimo disse...

The farmer wants a wife, então as vacas e ovelhas não lhe chegam?

XD

Esses australianos são rijos, porra!

Abraços do teu amigo David.

Saltei para o teu blog, como não te vejo há algum tempo.
[][]][]['s

Risewild disse...

lol
pois ando sem muito tempo para o computador :P e como a hora mudou há uns meses fica mais dificil aparecer no messenger a tempo e horas decentes aí em Portugal :P

Anónimo disse...

Bem, para que não te falte nada deixo-te aqui o link do que tem sucedido na tvi assim como coisa fantástica:

http://www.youtube.com/watch?v=wZLaLO-tTJU

(é do best)

a série biggest loser parece bacana, estive a ver na net eles emagracem mesmo.
][[]][]['s

Mar.garida disse...

Ola amigo! Hà quanto tempo nao venho aqui. Nem sabia que tinhas posts novos.Bem a tv aí parece de facto ser bem pior lolol Achamos sempre que em Portugal é tudo pior e no final....

Jocas amigo