(ºwº) GRRR!!! Seja vossa pessoa bem vinda a este blog completamente inútil e onde se pode perder tempo a ler coisas que não interessam a ninguém, que a sua estadia seja agradável. (ºwº) GRRR!!!

25 de março de 2012

Almofadas

Pois é... Aqui está um post neste inútil ciberespaço, como o pessoal já até ameaçavam suicidar-se se eu não escrevesse mais aqui, (ºwº) GRRRR RRR GRRR!
Ok Grrwey eu não minto mais...
Almofadas, este é o tópico para a minha próxima queixa.
As almofadas por estes lados do mundo são todas demasiado fofinhas, isso mesmo, fofinhas.
Parece que estamos a dormir sem almofada e só com o colchão. Mas que raio!
E eu antes de vir morar para aqui pensava que os australianos eram todos machos e rijos, a dormir com pedras como almofadas mas afinal devem de ser todos lingrinhas para dormirem com estas coisas tão fofas, eu tenho de dormir com duas pelo menos.
Ok está a ficar tarde por isso vou deixar a próxima queixa para outro dia.

4 comentários:

Zé Naifa disse...

Seja bem aparecido de novo!

Olha mete um tronco dentro da almofada, no meio da "matéria" fofa e assim ficas com uma almofada nem muito fofa nem muito rija XD

Anónimo disse...

Mostras-lhe como é que um alentejano faz!! Abraços, David

Zé Naifa disse...

Já achaste uma boa almofada? O.o

Risewild disse...

As almofadas ainda são todas fofinhas eewww.