(ºwº) GRRR!!! Seja vossa pessoa bem vinda a este blog completamente inútil e onde se pode perder tempo a ler coisas que não interessam a ninguém, que a sua estadia seja agradável. (ºwº) GRRR!!!

5 de dezembro de 2007

Pequena actualização no blog.

Decidi voltar aqui após algum tempo sem aparecer, coloquei um novo link na secção de blogs, um link para um blog sobre o que se passa na minha cidade de Ponte de Sor daydream, coloquei um contador que diz quantas pessoas estão a visitar o blog nesse momento (agradeço ao Sor-Topia por usar este contador, porque foi de lá que eu tomei conhecimento dele applause ). Melhorei as opções de edição, criação e aparência nos posts e em outras coisas como preferências pessoais e "emoticons" que posso usar nos posts biggrin como estes do yahoo messenger que eu sempre achei giros tongue ou estes dos ursinhos que são fofos puppyeyes:

angelic_bearangry_bearblessed_bearblush_bearhappy bearloved_bearnerdy_bearpatriotic_bearsad_bearsleepy_bearsweet_bearwink_bearmysterious_bearnostalgic_bearoops_bearshocked_beartyping bear

Sabe bem dedicar-me de novo ao blog, espero que a vontade não desapareça em breve como das últimas vezes.
Aqui me despeço até ao próximo post. wave

Sem comentários: