(ºwº) GRRR!!! Seja vossa pessoa bem vinda a este blog completamente inútil e onde se pode perder tempo a ler coisas que não interessam a ninguém, que a sua estadia seja agradável. (ºwº) GRRR!!!

25 de maio de 2007

Excertos


Este é um pequeno excerto de uma conversa com uma boa amiga que me convenceu a criar este blog.

"Afundo-me cada vez mais usando a única ferramenta que me pode trazer de volta para a superfície, a minha mente.
Cada lágrima por mim vertida traz um rio de pensamentos que fluíram da minha mente doente, como se faz para secar um rio de sentimentos?
Um rio envenenado que em vez de me matar a sede mata-me a alma"


Nota:
*Dou por mim a vaguear nos meus pensamentos e palavras quando falo no messenger, não há tempo para analisar o que se escreve, o que vai na alma passa para palavras que são transmitidas instantaneamente para o receptor, o que pode ser bom ou problemático*

Sem comentários: