(ºwº) GRRR!!! Seja vossa pessoa bem vinda a este blog completamente inútil e onde se pode perder tempo a ler coisas que não interessam a ninguém, que a sua estadia seja agradável. (ºwº) GRRR!!!

26 de maio de 2007

Insónia


Tentei dormir, fechar os olhos e descansar, mas dei comigo perdido, perdido no único sítio onde me posso encontrar, os meus pensamentos. O corpo pede descanso, mas a mente não pára, pensamentos selvagens correm desenfreados, sinto-me cansado mas nada funciona, não consigo adormecer com este galopar constante dentro da minha cabeça, pensamentos inúteis, crio pequenas histórias ou situações na minha mente, parece uma televisão que está constantemente a mudar de canal, nenhuma dessas histórias ou situações têm um final, outra aparece logo, e outra, e outra, pensamentos que se atropelam para aparecerem ou se revelarem.
Caos, é a única palavra que me ocorre para descrever a minha mente, sinto que os meus pensamentos se estilhaçam em milhares de pedaços afiados, que se cravam no interior do meu cérebro, alem da fadiga muscular e dores corporais, agora a dor de cabeça aparece, como um assassino oportunista que espera que alguém enfraqueça o seu alvo, para assim poder desferir o golpe final que acabará com tudo... Porque será que o meu corpo parece ser mais fraco que a minha mente? Será por já ter sentido mais dor mental que corporal? Será que a minha mente se tornou mais forte devido ao que já passei? Talvez...

Sem comentários: