(ºwº) GRRR!!! Seja vossa pessoa bem vinda a este blog completamente inútil e onde se pode perder tempo a ler coisas que não interessam a ninguém, que a sua estadia seja agradável. (ºwº) GRRR!!!

25 de maio de 2007

Porquê?!


Horas a tentar escrever com uma mão calma
passar para palavras o que vai no coração
mas algo me magoa bem no fundo da alma
e dou comigo a pensar será verdade ou ilusão?

as palavras saiem muito mal, por mais que tente
a escrita é feia, horrivel, perdi o pouco talento
não sei que se passa dentro da minha mente
vozes amigas dão-me força mas pouco alento

penso em desistir, recuperar o folego e sentir o ar
mas as palavras continuam, teimam em não parar
estes simbolos de tinta, impregnados de emoção
alegria, amor, paixão, euforia, dor, solidão

porque não consigo parar? porque continuo com isto?
não me leva a lado nenhum, não encontro explicação
então percebo, é claro, e penso para mim: está visto!
só irei parar quando acabar morto e caído no chão.

1 comentário:

S.C disse...

E dizes que escreves mal!! Penso exactamente o contrário e este poema é uma pequena gota do teu talento. Imagino quando vir todo o oceano à minha frente... :)