(ºwº) GRRR!!! Seja vossa pessoa bem vinda a este blog completamente inútil e onde se pode perder tempo a ler coisas que não interessam a ninguém, que a sua estadia seja agradável. (ºwº) GRRR!!!

7 de janeiro de 2008

Incompleto

Escrevo o que penso pensando no que escrevo
A escrita é o meu mestre e eu o seu servo
Obedeço cegamente ao meu severo mestre
porque se o perco não tenho mais nada que reste

A escrita neste momento parece-me má
não sei porquê mas quero desistir agora
"fecha esta janela e desiste, é fácil vá lá."
"isto não és tu nem por dentro nem por fora"

Luto para continuar e escrevo mais um pouco
"é inútil, pára, desiste, não sejas louco"
"não paro, cala-te, eu escrevo e não desisto"
o meu pensamento está dividido e misto

O que fazer? estou indeciso e confuso
tento acabar ou desisto e apago tudo?
já sei, termino agora e fica incompleto...

Sem comentários: