(ºwº) GRRR!!! Seja vossa pessoa bem vinda a este blog completamente inútil e onde se pode perder tempo a ler coisas que não interessam a ninguém, que a sua estadia seja agradável. (ºwº) GRRR!!!

30 de janeiro de 2008

O cantinho do Grrwey (ºwº) ©

Hoje temos um convidado ao qual vou colocar algumas questões sobre actualidades:
Risewild: Obrigado por ter aceite o convite Sr. Grrwey; antes de mais nada passo a perguntar a sua opinião acerca da remodelação no governo, acha que foi a única coisa que se podia fazer neste momento para se tentar apaziguar a opinião pública acerca deste governo?
(ºwº) ©: Grrr grr grrrrr grr, grrr grrrr ggrrrr ggrrrgggrrr.
Risewild: Hmmm sim, a sua opinião parece-me bastante abrangente e até focou pontos interessantes dos quais eu não me lembrei. Passando agora para outro tópico, que me tem a dizer sobre um caso em que os Bombeiros Municipais de Santarém foram chamados a uma habitação da cidade para retirar um gafanhoto do respiradouro de uma casa de banho, nas operações de libertação da pobre criatura estiveram envolvidos quatro bombeiros e uma viatura, acha que estes meios foram suficientes?
(ºwº) ©: Grrr rrr gr gr gr grrr gggrrrrrrrr gr grrr!
Risewild: Sim é a minha opinião também, infelizmente o tempo não pára por isso temos de prosseguir com os tópicos, parece que nos Estados Unidos da América Investigadores desenvolveram uma vacina que parece muito promissora contra a dependência das drogas, que impede o corpo humano de sentir os efeitos da droga, que acha disto?
(ºwº) ©: Grrrrrr grr grrrrr gggrr gr grggggrgrrrg grrrr, grrr rrrrr grrr rrgrrr.
Risewild: Bem apontado Sr. Grrwey, o tempo escasseia por isso vamos passar ao último tópico, Bush recordou recentemente em público o seu passado de consumidor de álcool, diga-nos o que acha.
(ºwº) ©: GRRRR GRRRR GRRRRRRR GRRRRRR grrr grrr grrrrrr gggrrrr grr. (tradução: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA a julgar pelas coisas que diz e faz eu pensava que ele ainda estava metido na pinga, mas afinal talvez tenha sido cobaia nos testes da droga anti dependência.)
Risewild: ... Bem não temos mais tempo disponível por isso aqui nos despedimos, mais uma vez muito obrigado senhor Grrwey.
(ºwº) ©: Grr

Sem comentários: