(ºwº) GRRR!!! Seja vossa pessoa bem vinda a este blog completamente inútil e onde se pode perder tempo a ler coisas que não interessam a ninguém, que a sua estadia seja agradável. (ºwº) GRRR!!!

24 de agosto de 2007

Destino cruel, karma, divindades... e couves

Depois de 3 dias a procurar por músicas para as minhas playlists o site que uso entrou em manutenção e apagou-me as playlists; oh destino cruel, que me castigas neste dia infame... Consigo ver que ainda mal o dia começou e já está a correr mal, com uma cabeça como a minha como me vou lembrar de todas as músicas que tinha já lá colocado?
Hoje à tarde tenho de começar a repor as músicas, talvez seja este um sinal divino para que eu não coloque música neste blog? Não, só poderia ser um sinal se eu acreditasse em sinais divinos... Já sei, como eu queria escrever qualquer coisa hoje, mas não me ocorria nada, o Deus do ciber-espaço, a divindade da internet apagou as playlists só para eu ter algo sobre o que escrever. Mas que dinvindade tão maquiavélica , ou talvez seja o karma, o castigo cósmico por todo o mal que cometi na minha vida passada? Hmm eu ao contrário de toda a gente não digo que fui uma personalidade famosa ou grandiosa, eu tenho a certeza que era um caracol, parece-me que era isso mesmo, um caracol maldoso que comia as couves de pobres agricultores inocentes, e agora estou a pagar por isso nesta vida... As minhas pobres playlists não tinham culpa nenhuma *som de choros* porquê? PORQUÊ? *mais choros enquanto levanto as mãos aos céus* Malditas couves da minha vida passada... mas eram tão saborosas.

----------------
Now playing: Yoko Kanno - Osanpo Tachikoma
via FoxyTunes

1 comentário:

S.C disse...

Gajo (dito com carinho) eu Adoro-te, sabes disso nao sabes? ;)