(ºwº) GRRR!!! Seja vossa pessoa bem vinda a este blog completamente inútil e onde se pode perder tempo a ler coisas que não interessam a ninguém, que a sua estadia seja agradável. (ºwº) GRRR!!!

23 de agosto de 2007

O que acham da minha selecção musical?

Bem, eu não estou mesmo à espera que alguém se pronuncie, mas sou uma criatura que gosta de prevenir.
Este post serve para comentários sobre a minha escolha musical, se alguém tiver alguma sugestão, como uma musica, ou um género musical que não encontre nas minhas playlists por favor comente neste post, agradeço que caso se deparem com uma música que não se oiça, por favor avisem-me.
Como as músicas desta playlist vêem de um site, por vezes podem desaparecer ou o site não pode oferecer todas as músicas que nós gostaríamos, por isso eu agradeço qualquer comentário que me ajude.


PS: As playlists são só de música que eu gosto, e normalmente coloco até duas músicas de cada artista ou banda, para que a lista não se torne ainda maior.

----------------
Now playing: Nobuo Uematsu - Mystic Mysidia
via FoxyTunes

2 comentários:

WolfviddiuS disse...

Muito boa, gostava de ter uma assim no ladainhas! ;)

Anónimo disse...

painkiller!