(ºwº) GRRR!!! Seja vossa pessoa bem vinda a este blog completamente inútil e onde se pode perder tempo a ler coisas que não interessam a ninguém, que a sua estadia seja agradável. (ºwº) GRRR!!!

21 de agosto de 2007

Publicidade... A sequela

Mais um post sobre anúncios; continuando:
  • As operadoras de telemóveis estão em grande com anúncios que não me despertam a atenção, por exemplo aquele anúncio sobre "já tens idade para decidir o que vais usar neste verão?" Sim, esse das duas meninas com pinturas corporais em vez de roupa.
  • Os de outra operadora, aquele da ilha "...há coisas que vais querer guardar só para ti" bem, nem digo mais nada.
  • O "pão com coração", bem a performance dos actores e actrizes desse anúncio... entre esses e os da novela dos morangos nem sei quais são melhores.
  • A boa da gelatina que "foi eleita produto do ano" a letra da música é bastante idiota "eu danço, eu danço (...) eu gosto, ele gosta." Está tudo dito.
  • O dos iogurtes líquidos, em que um rapaz numa esplanada numa praia está a fazer "acrobacias" com as garrafas de iogurte, enquanto três raparigas se "babam" a olhar para ele.
  • Mais um das águas gaseificadas, esse do urso polar, a foca e pinguins, que se deliciam cantando (com um sotaque que qualquer um percebe ser de brasileiro falso) que o calor não os afecta por causa da sua água.
Bem mais um post sobre a minha opinião acerca da publicidade televisiva em Portugal, talvez seja amanhã que escreva algo de jeito por aqui.

----------------
Now playing: Makino Yui - Yume no Tsubasa
via FoxyTunes

Sem comentários: