(ºwº) GRRR!!! Seja vossa pessoa bem vinda a este blog completamente inútil e onde se pode perder tempo a ler coisas que não interessam a ninguém, que a sua estadia seja agradável. (ºwº) GRRR!!!

20 de agosto de 2007

Publicidade

Hoje apetece-me escrever sobre.... ... .. . Publicidade televisiva, o nível de alguma publicidade neste momento é muito má (tal como a própria programação televisiva dos quatro canais nacionais normais).
Anúncios que eu não gosto ou que me causam confusão do porquê existirem:
  • Ambos da promoção de uma marca de gelados que todos conhecemos, em que vem um rapaz num carro e sai do carro, faz pose e come um gelado encostado ao carro, como se fosse muito natural isso acontecer, tudo acompanhado de uns bons "olá" dito por uma rapariga. A segunda versão é um pouco diferente porque é uma rapariga e chega numa moto e se senta em cima dela (moto) numa pose e come um gelado, acompanhado por uns belos "olá" ditos por um rapaz.
  • Um certo anúncio de uma operadora de telemóveis em que uma rapariga está a fazer jogging e vê uns auscultadores (ou phones para se utilizar o mais usado) e coloca-os nos ouvidos e vê-se a ser puxada pelo ar, supostamente por dois indivíduos que aparecem a descer os phones de novo... Este anúncio realmente está estúpido... Talvez se tornasse melhor se houvesse uma continuação, em que a próxima rapariga que se aproximasse dos auscultadores puxasse o fio e os indivíduos caissem lá de cima, isso talvez já metesse mais piada.
  • Um anúncio de um ambientador para o carro duplo, em que as pessoas trocam de carros com outras pessoas só para mudarem de "fragrância". Confesso que tem a sua piada, mas é ridículo.
  • O último anúncio a uma água gaseificada, em que um senhor bebe uma "água qualquer" e vai para a montanha-russa para ficar muito assustado a ponto de se "livrar da outra água". Os primeiros anúncios deste novo slogan eram engraçados, mas começam a perder qualidade, o mesmo se passa com:
  • Os últimos anúncios de um "iced tea" em que as pessoas têm de "mudasti". Quem não se lembra do primeiro anúncio em que surgiu esse slogan, do rapaz que ia a uma vidente, e ela lhe dizia com um sotaque "mudasti" e o pobre rapaz mudava de tudo (banco de autocarro, de direcção por onde seguia ...) porque não entendia o que tinha de mudar, e quando ia buscar um "iced tea" lhe caía um monte de tijolos em cima... Bem esse era engraçado, mas com cada novo anúncio do "mudasti" a qualidade foi-se perdendo.
A lista é muito grande, Talvez mais tarde me recorde de mais uns que eu não gosto e os coloque aqui.

----------------
Now playing: Iron Maiden - Transylvania
via FoxyTunes

Sem comentários: